
Confira o que os astros revelam para esta terça
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Atriz é casada, há duas décadas, com empresário de 70 anos, com quem tem duas filhas: ‘Amor envolve companheirismo, amizade, cumplicidade’
Discreta com a vida pessoal, Bianca Rinaldi chamou atenção de seguidores nas redes sociais ao abrir um álbum de fotos em família, no último domingo (30), para celebrar o aniversário de 70 anos do marido, o empresário e produtor Eduardo Menga. A atriz, de 49 anos, é casada com ele há duas décadas. Pais das gêmeas Beatriz e Sophia, de 15 anos, os dois se conheceram em 2001, quando a artista realizava o espetáculo “Aluga-se um namorado”, que tinha produção teatral de Eduardo.
“Amor envolve companheirismo, amizade, cumplicidade, saber ceder, saber não ceder, encontrar a felicidade no cotidiano, ter planos para o futuro, sonhar junto, apoiar o sonho do outro, ter liberdade e, principalmente, respeito. Nossas chatices e diferenças são pequenas perto do nosso amor”, contou ela, recentemente, ao falar sobre a longevidade do relacionamento.
Atualmente, Eduardo Menga é diretor da empresa AMMA, que realiza agenciamento de marketing para artistas e atletas. Entre os agenciados pela marca, está, aliás, Bianca Rinaldi, além de nomes como o técnico de vôlei Bernardinho, o técnico de futebol Tite e a ginasta Jade Barbosa.
Após publicar a foto do lado do marido, no último domingo (30), a atriz se tornou alvo de comentários agressivos de seguidores que propagaram etarismo ao abordar a diferença de 21 anos entre a idade de ambos. Na caixa de comentários do post, usuários do Instagram iniciaram um debate sobre o assunto.
Uma seguidora da artista escreveu que o empresário aparentava ser o pai dela, e vários internautas rebateram a colocação. “Tem pessoas que podiam morder a língua quando abrissem para falar besteiras. Desnecessário!”, escreveu uma pessoa, criticando a frase etarista. “Deixe os outros casarem com velhos e novos e com quem quiser! O amor é livre”, reforçou mais um internauta.
Etarismo é o nome dado à intolerância e discriminação contra pessoas com mais idade. Esse tipo de episódio acontece não apenas na educação, mas também na saúde e no mercado de trabalho. Há, inclusive, um Relatório Mundial sobre o assunto, feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Cantora morreu nesta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos
Ator precisou perder peso para papel em 'O bom bandido', que chega em outubro nos cinemas do Brasil
Influenciadora contou que sonhava em desfilar desde que era criança e via o espetáculo pela TV