
Treyce, de ‘Lovezinho’, se surpreende com própria barriga de grávida
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
O cão foi acusado de ofuscar o brilho de outros atores no almoço dos indicados
Ícone das redes sociais, o border collie Messi, que atuou no filme indicado ao Oscar “Anatomia de uma Queda”, não foi convidado para comparecer em Los Angeles para a cerimônia do Oscar deste domingo. Com cinco indicações ao Oscar, o filme de tribunal tem o animal protagonizando uma cena essencial para a resolução da trama e precisou treinar por dois meses para fazer a cena.
Segundo o Hollywood Reporter, a recente estadia do cachorro em Hollywood para participar do almoço anual dos indicados causou polêmica nos bastidores e ofuscou a presença de outros atores. Como ele não era tecnicamente um indicado, várias empresas com filmes indicados reclamaram à Academia que permitir que ele comparecesse ao evento deu ao filme uma vantagem durante o período de votação, segundo uma fonte com conhecimento das reclamações.
A cena em que o cachorro Messi atua ajuda a construir o caso no tribunal, com o relato do filho sobre um possível suicídio por parte do pai da família. Para interpretá-la com perfeição, o border collie passou por um intenso treinamento em que precisava se fingir de morto, espumar pela boca e depois permanecer parado em meio a um ‘caos’ de pessoas gritando e passando por perto.
Apesar de já saber diversos truques e ser considerado por alguns espectadores o ator que ‘rouba a cena’ na produção, Messi precisou de dois meses de treinos para desempenhar, não só essa cena em específico, mas também para atuar como cão-guia no filme. Parte do processo foi compartilhado pela tutora do animal, Laura Martin Contini, nas redes sociais.
Pela performance, Messi foi agraciado com a Palm Dog, no Festival de Cinema de Cannes. Prêmio não-oficial é dedicado às melhores atuações caninas do período.
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Data estelar: Vênus e Saturno em conjunção.
Data estelar: Sol e Plutão em quadratura
Em entrevista, atriz fala sobre os motivos que a fazem querer continuar casada após quase 20 anos