
Raul Gil recebe alta do hospital e seguirá tratamento em casa
Apresentador estava internado no Hospital Moriah desde o início do mês após sentir indisposição
Médicos afirmam que cirurgia realizada na última sexta-feira foi ‘extremamente bem-sucedida’ e que saúde do coach já está normalizada
O ex-BBB Rodrigão deixará, nesta terça-feira (3), o hospital em Orlando, nos EUA, onde estava internado desde o dia 23 de agosto, quando sofreu um sangramento abdominal e descobriu um tumor na glândula adrenal. De acordo com os médicos responsáveis pelo tratamento do coach de 36 anos, a cirurgia realizada na último sexta-feira (30) — para a retirada do tumor — foi “extremamente bem-sucedida”, e a saúde do paciente já está normalizada.
Num vídeo publicado por meio do Instagram na manhã desta terça-feira (3), Rodrigão aparece chorando no quarto do hospital, trocando beijos com a mulher Adriana Sant’Anna enquanto ambos escutam um louvor.
Muito emocionada, a também ex-BBB Adriana Sant’Anna usou as redes sociais para deixar uma declaração sobre a “importância da fé”, como ela frisou, ao longo das últimas semanas.
“Foram 12 dias de intensivo com Jesus nesse hospital. Tem noção do quão apaixonados estamos pelo nosso Pai? Vivemos a permissão dele, vivemos a vontade dele e nunca sentimos medo. Sabíamos e sabemos que ele tem o controle de tudo. Sempre falamos que não amamos Jesus pelo que ele é ou por ser quem ele é. Nosso pai, nosso amado e a fonte de nossa vida”, escreveu Adriana.
Apresentador estava internado no Hospital Moriah desde o início do mês após sentir indisposição
Apresentadora foi acompanhada do marido, Fábio Arruda
Não deixe a irritação ou o medo de errar atrapalharem o seu progresso
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)