
Com estoque em nível crítico, Hemocentro de Brasília pede doações de sangue O-
Pacientes com esse tipo sanguíneo, que é considerado universal, terão atendimento preferencial na instituição até 10 de setembro
Anúncio foi feito por Moscou neste sábado (16). Veto também vale para altos funcionários do governo do Reino Unido O primeiro-ministro Boris Johnson MATT DUNHAM/POOL/AFP – 14.4.2022 O governo da Rússia anunciou neste sábado (16) que proibirá a entrada do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e vários outros altos funcionários de seu governo, em …
Continue reading “Após sanções, primeiro-ministro Boris Johnson é proibido de entrar na Rússia”
Anúncio foi feito por Moscou neste sábado (16). Veto também vale para altos funcionários do governo do Reino Unido
O governo da Rússia anunciou neste sábado (16) que proibirá a entrada do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e vários outros altos funcionários de seu governo, em resposta às sanções impostas contra a Rússia pela guerra na Ucrânia.
“Esta medida foi tomada como resposta à informação desenfreada e campanha política destinada a isolar intencionalmente a Rússia, para criar condições para sobrecarregar nosso país e estrangular nossa economia”, disse o Ministério das Relações Exteriores da Rússia em comunicado.
O ministério acusou Londres de lançar “ações hostis sem precedentes”, em particular referindo-se a sanções contra altos funcionários russos.
“Os líderes britânicos estão agravando deliberadamente a situação em torno da Ucrânia, fornecendo ao regime de Kiev armas letais e coordenando esforços semelhantes em nome da Otan”, disse o ministério.
Também estão vetados o vice-primeiro-ministro, Dominic Raab, a secretária de Relações Exteriores, Liz Truss, o secretário de Defesa, Ben Wallace, e a ex-primeira-ministra, Theresa May,, além do primeiro-ministro escocês, Nicola Sturgeon.
O Reino Unido faz parte de uma ação internacional para punir a Rússia com congelamento de bens, proibição de viagens e sanções econômicas depois que o presidente russo, Vladimir Putin, iniciou uma guerra contra a Ucrânia, em 24 de fevereiro.
Pacientes com esse tipo sanguíneo, que é considerado universal, terão atendimento preferencial na instituição até 10 de setembro
Unidade inaugurada em 1960 segue como um dos maiores hospitais do Brasil em atendimentos de alta complexidade
Secretaria de Saúde terá mais de 50 locais de atendimento para atualização das cadernetas
Acesso é gratuito ao evento cívico-militar, mas itens como garrafas de vidro, latas, drones, mastros, sprays e fogos de artifício não serão permitidos para segurança dos espectadores