
Ibaneis inaugura City Tour Cívico gratuito para turistas e moradores do DF
Projeto foi lançado na manhã deste sábado (19) pelo governador Ibaneis Rocha com saídas em três horários a partir da Torre de TV de terça a domingo
Equipe argentina derrotou o alvinegro por 2 a 0 no Nilton Santos, nesta quinta-feira
Disputada desde 2003 no atual formato, entre campeão da Libertadores e da Sul-Americana, a Recopa tem mais um campeão inédito: o Racing, da Argentina, que bateu o Botafogo por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Nilton Santos. No Brasil, São Paulo, Internacional e Grêmio são as equipes que mais venceram o torneio, com dois troféus cada. Os maiores campeões, porém, são argentinos: o Boca Juniors lidera a lista, com quatro títulos, seguido pelo River Plate, com três.
Antes de 2003, a Recopa era disputada entre as equipes que venciam a Copa Libertadores e a extinta Supercopa Sul-Americana.
Em menos de um mês, o Botafogo perdeu dois campeonatos nesta temporada. Além da Recopa, o alvinegro ficou com o vice-campeonato da Supercopa no último dia 2, quando perdeu para o Flamengo por 3 a 1.
O time carioca entrou em campo nesta quinta-feira precisando reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida, em Avellaneda, mas não chegou perto do objetivo. Um primeiro tempo pouco movimentado resultou em um Botafogo indo para o intervalo bastante pressionado.
Na segunda etapa, o que já era difícil piorou logo aos cinco minutos. Zaracho abriu o placar para os visitantes e deixou o Racing praticamente com as mãos na taça. Aos 24 minutos, Zuculini ampliou a vantagem e os cantos da torcida argentina, tímidos no início da partida, passaram a tomar conta do Nilton Santos.Quem viu a partida de camarote no Nilton Santos foi Renato Paiva, novo treinador do Botafogo.
Eliminado do Campeonato Carioca precocemente, o Botafogo agora só volta a campo no Campeonato Brasileiro, no final de março. Durante esse tempo, o novo técnico terá a missão de reorganizar a equipe e reiniciar a temporda.
Confira a lista completa de campeões:
Projeto foi lançado na manhã deste sábado (19) pelo governador Ibaneis Rocha com saídas em três horários a partir da Torre de TV de terça a domingo
Aos 65 anos, a capital que foi desenhada para receber, sobretudo, veículos individuais caminha para o futuro com valorização do transporte coletivo. Gratuidade aos domingos e feriados, renovação dos ônibus e expansão do metrô são exemplos do avanço
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
Encenação baseada na liturgia cristã conta com investimento de R$ 1,7 milhão do GDF e reuniu 1,4 mil voluntários para garantir segurança, estrutura e emoção a céu aberto