
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Equipe argentina derrotou o alvinegro por 2 a 0 no Nilton Santos, nesta quinta-feira

Disputada desde 2003 no atual formato, entre campeão da Libertadores e da Sul-Americana, a Recopa tem mais um campeão inédito: o Racing, da Argentina, que bateu o Botafogo por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Nilton Santos. No Brasil, São Paulo, Internacional e Grêmio são as equipes que mais venceram o torneio, com dois troféus cada. Os maiores campeões, porém, são argentinos: o Boca Juniors lidera a lista, com quatro títulos, seguido pelo River Plate, com três.
Antes de 2003, a Recopa era disputada entre as equipes que venciam a Copa Libertadores e a extinta Supercopa Sul-Americana.
Em menos de um mês, o Botafogo perdeu dois campeonatos nesta temporada. Além da Recopa, o alvinegro ficou com o vice-campeonato da Supercopa no último dia 2, quando perdeu para o Flamengo por 3 a 1.
O time carioca entrou em campo nesta quinta-feira precisando reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida, em Avellaneda, mas não chegou perto do objetivo. Um primeiro tempo pouco movimentado resultou em um Botafogo indo para o intervalo bastante pressionado.
Na segunda etapa, o que já era difícil piorou logo aos cinco minutos. Zaracho abriu o placar para os visitantes e deixou o Racing praticamente com as mãos na taça. Aos 24 minutos, Zuculini ampliou a vantagem e os cantos da torcida argentina, tímidos no início da partida, passaram a tomar conta do Nilton Santos.Quem viu a partida de camarote no Nilton Santos foi Renato Paiva, novo treinador do Botafogo.
Eliminado do Campeonato Carioca precocemente, o Botafogo agora só volta a campo no Campeonato Brasileiro, no final de março. Durante esse tempo, o novo técnico terá a missão de reorganizar a equipe e reiniciar a temporda.
Confira a lista completa de campeões:

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
