
Gloria Pires, que protagoniza e dirige ‘Sexa’, afirma: ‘Cheguei muito plena aos 60 anos’
Atriz declara que nunca se sentiu 'tão bonita e tão saudável', e acrescenta: 'Desde que comecei a fazer terapia, tudo me dá tesão'

Produto inspirado em personagem da ‘Turma da Mônica’ já tem previsão de retorno para as lojas, após sucesso entre jovens e adolescentes
Cebolinha tem cheiro — e isso não é “mentila” de ficção, ele diria. Ou não. Desenvolvedora de uma linha de perfumes inspirada na famosa figura da “Turma da Mônica”, a marca Jequiti foi surpreendida, nesta semana, com uma elevadíssima procura pelo produto, que já é vendido, no site da loja, desde fevereiro de 2022. O motivo para a alta (e repentina) demanda? Pois bem, recentemente, um influenciador digital publicou uma avaliação esmiuçada sobre a fragrância, por meio de vídeo no TikTok, o post viralizou na rede social… E o que não falta agora é gente, sobretudo jovens e adolescentes, querendo sentir o tal aroma do Cebolinha.
A procura é tamanha que o perfume — vendido no valor de R$ 27,90 (o vidrinho de 25 mililitros) — está esgotado e com previsão de retorno às estantes a partir do dia 15 de abril. “Sem dúvida, foi um golpe de sorte: sorte de estarmos na hora certa, no post certo, com as pessoas certas e com um plano infalível, ops, um plano estratégico certo! E azar o nosso que o estoque acabou! Mas fiquem tranquilos! O time já está trabalhando na reposição”, adianta Larissa Fontanini, diretora de marketing da Jequiti.

Na última semana, em três dias, a Jequiti vendeu a quantidade de perfumes do Cebolinha equivalente ao que havia comercializado num ano. O influenciador digital que publicou a resenha no TikTok se chama Renan Garbuio Gandara e trabalha como analista comercial. “Comentei sobre o perfume do Cebolinha nos meus vídeos, e muita gente ficou curiosa para saber se ele realmente vale a pena e se eu não havia sido pago para falar bem. Não! Não fui pago. A Jequiti nem sabe que eu existo. Simplesmente fui na farmárcia e vi o perfume por R$ 19,90 numa promoção”, ressalta o rapaz.

O influenciador afirmou que usa frequentemente o perfume da marca Tom Ford, atualmente vendido em valor a partir de R$ 1,2 mil, e que nunca recebeu um elogio sobre seu cheiro. Com a fragrância inspirada no personagem criado por Maurício de Sousa, as reações são outras, como ele diz.
“Você não precisa gastar horrores para estar cheirando bem e receber elogios. É claro que o elogio é só uma consequência. O que importa realmente é usar um perfume que te agrada e que te faz se sentir bem. O perfume do Cebolinha, que estou usando há algum tempo, já me rendeu alguns elogios”, exaltou Renan. “Então, é aquela coisa: não é porque você gasta horrores num produto e que ele é uma marca de grife que todo mundo vai gostar… No final das contas, você usa o perfume do Cebolinha e está cheiroso”, acrescentou ele.

Atriz declara que nunca se sentiu 'tão bonita e tão saudável', e acrescenta: 'Desde que comecei a fazer terapia, tudo me dá tesão'

Veja o que os astros revelam sobre a segunda-feira de cada nativo do zodíaco

De animadas festas de fim de ano a comemoração no jardim, veja como estrela pop marcou a data ao longo dos anos

Em 'Traição entre amigas', que protagoniza com Giovanna Rispoli, atriz interpreta jovem sexualmente livre que se redescobre em Nova York, onde vai morar após cometer erro
