
Ceilândia recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua nesta sexta (14)
Abordagem está prevista para passar por oito pontos da região administrativa

Pontos estratégicos de imunização vão estar disponíveis de quinta (22) a sábado (24), véspera da comemoração natalina Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil Até a véspera de Natal, 24 de dezembro, a Secretaria de Saúde vai estar em pontos estratégicos para ampliar cada vez mais a cobertura vacinal. A proposta é fazer com que a população retome …
Continue reading “Aproveite a semana do Natal para se vacinar”
Pontos estratégicos de imunização vão estar disponíveis de quinta (22) a sábado (24), véspera da comemoração natalina
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Até a véspera de Natal, 24 de dezembro, a Secretaria de Saúde vai estar em pontos estratégicos para ampliar cada vez mais a cobertura vacinal. A proposta é fazer com que a população retome o hábito de se imunizar.
Nesta quinta (22), mais uma ação vai levar vacinas contra influenza e covid em frente ao shopping Conjunto Nacional. Além dos imunizantes, terá ainda testagem para HIV, hepatites, sífilis, covid e glicemia. O evento será das 8 às 17 horas.
No dia 24 de dezembro, a vacinação vai ser na Torre de TV pela manhã, das 8h às 12h.
A estratégia faz parte de ações extramuros da secretaria de levar as doses a locais movimentados para garantir o acesso a imunizantes. As ações do Natal com Saúde tiveram início no domingo (18), no Parque da Cidade e no Terraço Shopping.
No Terraço, a vacinação segue até esta quinta-feira (22), das 9h às 17h. Até o momento, foram aplicadas 391 doses pelo Natal com Saúde, sendo 210 no shopping e 181 no Parque da Cidade.
*Com informações da Secretaria de Saúde

Abordagem está prevista para passar por oito pontos da região administrativa

No domingo, ônibus terão reforço de viagens para atender aos candidatos do Enem

Ação educativa do DER-DF ocorreu, na quarta-feira (12), em semáforos da EPNB e da DF-001 que têm registros expressivos de atropelamentos

Primeira unidade chega a Brasília em janeiro, dando início à ampliação da frota dos veículos elétricos da capital
