
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Rosario Cárdenas foi substituído da partida entre Monterrey e o Tigres, no último domingo
O clássico mexicano entre o Monterrey e o Tigres, disputado no último domingo, passou por uma troca de árbitro de última hora. O assistente da partida, Rosario Cárdenas, teria sido substituído por “problemas de saúde”, segundo a liga, mas, o juiz Francisco Chacon revelou a público que ausência seria por uma polêmica.
De acordo com o antigo árbitro, que revelou em um programa do canal Récord + sobre um golpe que o rapaz teria sofrido.
“Pelo que me disseram, este rapaz não foi para os copos, levou foi uma acompanhante para o hotel da concentração e lá, aparentemente, drogaram-no e roubaram-lhe os seus pertences, a carteira, o telefone celular e o dinheiro”, revelou.
Cárdenas trabalharia como quarto árbitro no confronto que terminou em 4 a 2 para o Monterrey. Além disso, ele estaria em “estado impróprio” para apitar a partida.
“Não estava em condições para aparecer à noite num jogo da primeira divisão, foi por isso que foi feita a troca”, revelou ainda Francisco Chacon.

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
