
Hemocentro de Brasília registra mais de 57 mil doações de sangue em 2025
Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Reforma deve beneficiar o público e os mais de 600 comerciantes da região

A Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Ceilândia Norte passará por reforma a partir de segunda-feira (3). A região receberá nova pavimentação e terá as bocas de lobo trocadas por novas estruturas com capacidade de detenção de maior qualidade As mudanças trarão segurança e conforto para mais de 600 comerciantes e para os consumidores.
A reforma faz parte do programa Procidade, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), que tem como objetivo reformar áreas estratégicas e impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável. Nesta etapa, será realizada a pavimentação dos estacionamentos 1 a 5, utilizando mais de 2,4 mil metros de piso intertravado permeável.
O projeto abrange 606 unidades imobiliárias, que incluem atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços. O objetivo é que a região ganhe não apenas em funcionalidade, mas também em atratividade, fomentando o fluxo de consumidores e a expansão dos negócios.
“A revitalização da infraestrutura na ADE de Ceilândia é uma demonstração clara do nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social. Essas melhorias trarão benefícios diretos aos comerciantes e consumidores, criando um ambiente mais seguro, funcional e propício para o crescimento dos negócios locais”, reforça o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Thales Mendes
*Com informações da Sedet-DF

Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Datas foram publicadas no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (31)

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas
