
Agências do trabalhador oferecem mais de mil vagas de emprego nesta terça
São 1.266 oportunidades que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
Reforma deve beneficiar o público e os mais de 600 comerciantes da região

A Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Ceilândia Norte passará por reforma a partir de segunda-feira (3). A região receberá nova pavimentação e terá as bocas de lobo trocadas por novas estruturas com capacidade de detenção de maior qualidade As mudanças trarão segurança e conforto para mais de 600 comerciantes e para os consumidores.
A reforma faz parte do programa Procidade, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), que tem como objetivo reformar áreas estratégicas e impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável. Nesta etapa, será realizada a pavimentação dos estacionamentos 1 a 5, utilizando mais de 2,4 mil metros de piso intertravado permeável.
O projeto abrange 606 unidades imobiliárias, que incluem atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços. O objetivo é que a região ganhe não apenas em funcionalidade, mas também em atratividade, fomentando o fluxo de consumidores e a expansão dos negócios.
“A revitalização da infraestrutura na ADE de Ceilândia é uma demonstração clara do nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social. Essas melhorias trarão benefícios diretos aos comerciantes e consumidores, criando um ambiente mais seguro, funcional e propício para o crescimento dos negócios locais”, reforça o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Thales Mendes
*Com informações da Sedet-DF

São 1.266 oportunidades que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência

A manutenção será feita em horário com impacto reduzido no trânsito

Unidade vai suspender serviço nos dias 21, 22, 23 e 24; atendimento normal retorna na segunda-feira (25)

Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará intervenções em vias do SCES por causa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
