Área de Planaltina ficam sem fornecimento de energia nesta quarta
17 de setembro, 2025
| Por: Agência Brasília
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
O fornecimento de energia será suspenso em áreas de Planaltina nesta quarta-feira (17) para execução de serviços de melhoria e modernização da rede elétrica. A interrupção ocorre das 10h às 16h para garantir a segurança dos profissionais e da população.
Interrupção acontece das 8h às 16h no Arapoanga; no Núcleo Rural Rajadinha, KM 15, Quadra 2, Conjunto B; e no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, Chácara 8 | Foto: Divulgação/Neoenergia
Serão afetados endereços no Arapoanga; no Núcleo Rural Rajadinha, KM 15, Quadra 2, Conjunto B; e no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, Chácara 8.
Além dos desligamentos programados, podem ocorrer interrupções no fornecimento de energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.
Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 0155, desde que utilizem aparelho adaptado.