![Inscrições para participar do Conselho de Trânsito do DF terminam nesta sexta-feira (7)](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250207113002357.webp)
Inscrições para participar do Conselho de Trânsito do DF terminam nesta sexta-feira (7)
Uma das funções dos conselheiros é contribuir para a formulação de programas e ações de segurança viária
Desligamento da rede será necessário para substituição da rede elétrica e manutenção com poda de árvores A partir das 9h desta sexta-feira (5), endereços de Brazlândia e de Planaltina ficarão, temporariamente, sem energia, para serviços de melhorias na rede elétrica. O desligamento é importante para diminuir o risco de acidentes. Em Brazlândia, ficarão sem energia …
Continue reading “Áreas de Brazlândia e Planaltina sem energia na sexta (5)”
Desligamento da rede será necessário para substituição da rede elétrica e manutenção com poda de árvores
A partir das 9h desta sexta-feira (5), endereços de Brazlândia e de Planaltina ficarão, temporariamente, sem energia, para serviços de melhorias na rede elétrica. O desligamento é importante para diminuir o risco de acidentes.
Em Brazlândia, ficarão sem energia até às 15h as quadras 5 e 6 do Setor Veredas. O motivo é uma obra de substituição de rede nua para rede compacta protegida.
Em Planaltina, o desligamento será até 12h, no Núcleo Rural Taquara, para manutenção preventiva com poda de árvores.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Fonte: Agência Brasil
Uma das funções dos conselheiros é contribuir para a formulação de programas e ações de segurança viária
Isenções fiscais e apoio ao uso de veículos híbridos foram lembrados pelo secretário de Governo José Humberto Pires de Araújo durante reinauguração de concessionária no SIA nesta quinta-feira (6)
População assistida recebeu orientação sobre acesso a políticas sociais do GDF
A partir de março, a nova plataforma do CadÚnico possibilitará a busca e inclusão automática dos dados das famílias atendidas pelas unidades de assistência social do DF