
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Desligamento é necessário para realização de obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida O sábado (26) será sem energia para moradores de alguns endereços de Ceilândia e Arniqueira. Os locais passarão por obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida e, por segurança, será preciso interromper o fornecimento. Além dos …
Continue reading “Áreas de Ceilândia e Arniqueira ficarão sem energia neste sábado”
Desligamento é necessário para realização de obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida
O sábado (26) será sem energia para moradores de alguns endereços de Ceilândia e Arniqueira. Os locais passarão por obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida e, por segurança, será preciso interromper o fornecimento.
Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116
Em Ceilândia, o desligamento está previsto para durar das 9h às 16h, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, afetando as chácaras 380, 396, 403 e 404.
Também a partir das 9h, os serviços serão realizados em Arniqueira, deixando as chácaras 19, 22, 25, 26 e 27 sem energia até 16h30. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.
Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Alline Martins, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Mais de 107 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em ação integrada com apoio do GDF Presente, Novacap e SLU

GDF prevê entregar 12 novas estruturas, nove delas já estão em construção; desde 2019, foram investidos R$ 6,5 milhões somente na preservação das passagens já existentes nas regiões administrativas;

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar
