
Operação da Polícia Civil prende 39 traficantes em dois meses na área central de Brasília
Ação faz parte de medidas da Polícia Civil contra o uso de drogas na área central de Brasília; mulher foi presa com crack na Asa Norte nesta terça-feira (14)

Durante os trabalhos, endereços de Planaltina, Samambaia, Itapoã, Águas Claras e Lago Norte ficarão temporariamente sem energia Cinco regiões do Distrito Federal vão receber serviços na rede elétrica, nesta quinta-feira (25). Para que os trabalhos sejam feitos com segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia em endereços de Planaltina, Samambaia, Itapoã, Águas Claras e […]
Durante os trabalhos, endereços de Planaltina, Samambaia, Itapoã, Águas Claras e Lago Norte ficarão temporariamente sem energia
Cinco regiões do Distrito Federal vão receber serviços na rede elétrica, nesta quinta-feira (25). Para que os trabalhos sejam feitos com segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia em endereços de Planaltina, Samambaia, Itapoã, Águas Claras e Lago Norte.

Foto: Divulgação/Agência Brasília
Em Planaltina, o desligamento vai das 9h às 16h, afetando a BR-020, Quadra 2 e o condomínio Nova Petrópolis, Chácara 81, Conjunto F, módulos A a F, quadras 1 a 3 e A-1. Na cidade será feita manutenção de rede.
O mesmo serviço será executado em Samambaia, também das 9h às 16h, deixando sem energia o Núcleo Rural Boa Esperança, a DF- 190, os kms 3 e 4 e a Fazenda Roda d’Água.
No Itapoã também será feita manutenção de rede, das 9h às 16h. Com isso, ficarão sem energia durante esse período o condomínio Itapuã, quadras 2, 4 a 7 e QL 3 e a Fazendinha, quadras 1 e 2.
A manutenção de rede também será feita no Lago Norte, onde ficam sem energia SHIN CA 6, a Chácara Bela Vista, os conjuntos 1 e 2 e o Varjão do Torto, km 1, das 9h às 16h.
Em Águas Claras será feita a construção de rede, das 13h às 17h. Isso deixará sem energia apenas a Quadra 301.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Nesse caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Ação faz parte de medidas da Polícia Civil contra o uso de drogas na área central de Brasília; mulher foi presa com crack na Asa Norte nesta terça-feira (14)

Governadora abordou integração de sistemas, uso de dados e atração de setores como tecnologia, economia verde e bioinsumos como pontos centrais para dar mais eficiência à gestão e reduzir a dependência do serviço público

Abordagem está prevista para passar por 11 pontos na região administrativa

Descentralização dos recursos publicada no Diário Oficial do Distrito Federal vai garantir melhorias na Arena Guará, além de parquinho e quadra poliesportiva da QI 06
