
Mutirão previne alagamentos e dengue em Ceilândia
Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Os desligamentos ocorrerão, a partir das 8h, em endereços do Riacho Fundo II e de Planaltina Localidades do Riacho Fundo II e de Planaltina ficarão sem água nesta quarta-feira (19). As interrupções ocorrerão para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) faça serviços de melhorias no abastecimento das duas regiões administrativas. Foto: …
Continue reading “Áreas de duas cidades sem água nesta quarta (19) para manutenção do sistema”
Os desligamentos ocorrerão, a partir das 8h, em endereços do Riacho Fundo II e de Planaltina
Localidades do Riacho Fundo II e de Planaltina ficarão sem água nesta quarta-feira (19). As interrupções ocorrerão para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) faça serviços de melhorias no abastecimento das duas regiões administrativas.

Foto: Divulgação/Agência Brasília
A Caesb esclarece que, em algumas áreas, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção
No Riacho Fundo II, o desligamento será das 8h às 16h nos seguintes endereços: QN 8A, QN 8B, QN 8C, QN 8D, QN 8E, QN 8F; QN 10; QN 11; QN 14A, QN 14B, QN 14C, QN 14D, QN 14E, QN 14F; QN 15A, QN 15B, QN 15C, QN 15D, QN 15E; QN 16; QN 17 e Granja Modelo. Já em Planaltina, a falta de água será em toda a região do Vale do Amanhecer das 9h às 23h59.
A Caesb esclarece que, em algumas áreas, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção.
Segundo a companhia, todas as residências deverão contar com caixa-d’água correspondente ao consumo médio diário, atendendo ao que determina o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água.
Mais informações pelo número 115.

Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Criada no início do primeiro mandato do governador Ibaneis Rocha, a iniciativa do GDF mobiliza cidadãos e empresas na recuperação de áreas públicas e já atraiu mais de R$ 50 milhões em investimentos da iniciativa privada

BRB será o patrocinador máster da edição 2025 do event, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
