
Área do SCIA fica sem fornecimento de energia nesta sexta
A suspensão será feita para segurança das equipes, que atuarão em pontos das regiões das 10h às 16h

Suspensão será feita por segurança, das 9h às 15h, para manutenção e modernização da rede elétrica
A Neoenergia fará a manutenção e a modernização das redes elétricas de Samambaia e de Arniqueira, respectivamente, causando a interrupção de energia para a segurança das equipes que realizam os trabalhos, nesta quinta-feira (27).
Das 9h às 15h, a suspensão de energia ocorre nas quadras 3 e 4 do Setor Habitacional Arniqueira. Em Samambaia, o serviço será no mesmo horário, no conjunto 17 da ADE.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

A suspensão será feita para segurança das equipes, que atuarão em pontos das regiões das 10h às 16h

Evento esportivo será no Arena BSB Mané Garrincha na noite de sexta (17)

Com unidades distribuídas pelo Distrito Federal, o programa reúne atendimento psicológico, orientação jurídica, assistência social e encaminhamento à rede de proteção

Abordagem está prevista para passar por 21 pontos nas regiões administrativas
