
Lago Sul recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua a partir desta quinta (28)
Abordagem passará por 11 pontos da região administrativa
A suspensão será feita para manter a segurança das equipes de trabalho e da população; confira os horários e locais impactados em Ceilândia, Paranoá e nos lagos Sul e Norte
O fornecimento de energia será interrompido em pontos de quatro regiões administrativas, nesta terça-feira (17), para manutenção nas redes de distribuição. Serão impactados endereços do Paranoá, Lago Sul, Lago Norte, das 12h às 18h, e Ceilândia, das 9h às 15h. A medida visa a garantir a segurança das equipes de trabalho e da população.
No Paranoá, o desligamento será no Condomínio Mansões Entre Lagos, Quadra 1, para modernização da rede, e no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, DF-250, KM 5, chácaras 25, 3, Casarão e Km 6, devido à instalação de poste.
No Lago Sul e no Lago Norte, a interrupção decorre da modernização da rede. Na primeira cidade, a luz não estará disponível na SHIS QL 10, Conjunto 6, enquanto na segunda serão impactados os moradores da SHIN QI 16, Conjunto 2. Já em Ceilândia haverá manutenção dos cabos no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Gleba 4007 e 4005.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Abordagem passará por 11 pontos da região administrativa
Concessionária Neoenergia informa que será preciso suspender temporariamente o fornecimento nessas regiões para a realização de serviços de manutenção e melhorias na rede
Iniciativa da Sejus-DF integra a campanha Compartilha Amor e oferece roupas, calçados e acessórios gratuitos à população nesta quinta-feira (28)
Propostas analisadas pelo Instituto Brasília Ambiental serão voltadas para educação ecológica e insfraestrutura de unidades de conservação