
Governo do DF investe R$ 3,5 milhões na construção do novo Caps 24h do Gama
Serviço ampliará a rede de atenção psicossocial na região e oferecerá cuidado integral a adultos em sofrimento intenso

Planaltina, Arapoanga, Itapoã e Ceilândia receberão os trabalhos e terão endereços afetados com a falta de luz temporária Endereços de Planaltina ficarão, temporariamente, sem energia nesta quinta-feira (22), enquanto serviços de podas de árvores e construção de rede estiverem sendo feitos na cidade. Foto: Divulgação/Agência Brasília Das 9h até as 16h, ficam sem energia as …
Continue reading “Áreas de quatro RAs terão energia suspensa nesta quinta para manutenção”
Planaltina, Arapoanga, Itapoã e Ceilândia receberão os trabalhos e terão endereços afetados com a falta de luz temporária
Endereços de Planaltina ficarão, temporariamente, sem energia nesta quinta-feira (22), enquanto serviços de podas de árvores e construção de rede estiverem sendo feitos na cidade.

Foto: Divulgação/Agência Brasília
Das 9h até as 16h, ficam sem energia as chácaras 16, 22, Netuno, Sapucaia, Primavera, a DF-250 e o sítio Encontro das Águas, todos no Núcleo Rural Rajadinha; a Chácara 51 do Núcleo Rural Santos Dumont e a DF-250, km 19.
Também a partir das 9h, porém até as 14h, o desligamento será nas quadras 1,2, 4, 5, 7, 10, 11, 13, 14 e 16 do Arapoanga. E, das 13h às 18h, serão afetadas a Chácara 50 do Núcleo Rural Santos Dumont e a DF-250.
Outras duas cidades do DF também receberão serviços na rede elétrica, o que provocará o desligamento de energia. No Itapoã, a interrupção no fornecimento será das 9h às 16h, na DF-250, km 5, para construção de rede.
Em Ceilândia, a CNN 2, blocos A, C, E e F e o Conjunto A também terão interrupção do serviço para manutenção de rede.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Nesse caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Serviço ampliará a rede de atenção psicossocial na região e oferecerá cuidado integral a adultos em sofrimento intenso

Unidade recebe pessoas de diferentes perfis, aceita animais de estimação dos hóspedes e já ultrapassou 20 mil acolhimentos, passando a integrar políticas de proteção no DF

Os serviços protegem a cidade dos desgastes provocados pelo período chuvoso

Todos já estão vacinados, vermifugados, castrados e possuem microchips de identificação
