
Varal Solidário distribui roupas e calçados na Rodoviária do Plano Piloto
Iniciativa da Sejus-DF integra a campanha Compartilha Amor e oferece roupas, calçados e acessórios gratuitos à população nesta quinta-feira (28)
Concessionária Neoenergia informa que será preciso suspender temporariamente o fornecimento nessas regiões para a realização de serviços de manutenção e melhorias na rede
A Neoenergia informa que, nesta quinta-feira (28), o fornecimento de energia será suspenso em regiões de Planaltina, Ceilândia, Plano Piloto e Candangolândia, para a realização de serviços de manutenção, modernização e melhorias na rede. Em Planaltina, a suspensão do fornecimento será das 10h às 16h, para melhoria e modernização da rede elétrica, em três localidades: Núcleo Rural Taquara, Chácara 60; DF-345, Km 1, Estância Pipiripau, chácaras 190, São João, 8, 12, 15, Crisalida, Fazenda Estrela, Sítio Alvorada; e Estância Mestre Darmas III, Fazenda Mestre Darmas, Chácara 64, Lote 6.
Em Ceilândia, a pausa no fornecimento será das 9h às 12h, no Setor Habitacional Sol Nascente, para melhoria e manutenção da rede. No Plano Piloto, o serviço será interrompido das 9h às 11h, na SQNW 109 e SQNW 309, para melhoria e manutenção da rede elétrica. Já na Candangolândia, a interrupção do fornecimento de energia será das 10h às 16h, QR 04, para modernização da rede.
De acordo com a Neoenergia, a suspensão temporária do fornecimento será necessária para a realização segura de serviços de manutenção e melhorias na rede. Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, podem ocorrer interrupções no fornecimento de energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116.
Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 0155, desde que utilizem aparelho adaptado.
Iniciativa da Sejus-DF integra a campanha Compartilha Amor e oferece roupas, calçados e acessórios gratuitos à população nesta quinta-feira (28)
Propostas analisadas pelo Instituto Brasília Ambiental serão voltadas para educação ecológica e insfraestrutura de unidades de conservação
Interessados em participar como observadores devem se inscrever pelo site do evento
Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 2,8 mil