
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua nesta terça
Abordagem está prevista para passar por sete pontos da região administrativa
Localidades de Santa Maria, Ceilândia, Taguatinga e Riacho Fundo II terão desligamento programado para substituição e compactação de rede Quatro regiões do Distrito Federal – Santa Maria, Ceilândia, Taguatinga e Riacho Fundo II – ficarão sem energia em determinados períodos desta segunda-feira (7). Os motivos do desligamento programado são a execução de obras de substituição …
Continue reading “Áreas de quatro regiões ficam sem energia nesta segunda-feira (7)”
Localidades de Santa Maria, Ceilândia, Taguatinga e Riacho Fundo II terão desligamento programado para substituição e compactação de rede
Quatro regiões do Distrito Federal – Santa Maria, Ceilândia, Taguatinga e Riacho Fundo II – ficarão sem energia em determinados períodos desta segunda-feira (7). Os motivos do desligamento programado são a execução de obras de substituição de rede convencional para rede compacta protegida e a compactação de rede.
Um dos endereços afetados fica em Santa Maria, onde a interrupção está prevista para durar de 8h às 15h30: QR 310, conjuntos A ao I, M, N e P. Nesse mesmo horário, também ficam sem energia as QNs 7A, 7B, 7C E 7D do Riacho Fundo II.
Os motivos do desligamento programado são a execução de obras de substituição de rede convencional para rede compacta protegida e compactação de rede
A partir das 9h, a interrupção afetará os conjuntos C e D da QNN 37, em Ceilândia. A previsão é de que o serviço seja restabelecido ao meio-dia. Durante a tarde, das 14h às 17h, ficam sem energia as QNJs 17, 18 e 20 de Taguatinga.
Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.
Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Alline Martins, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger
Abordagem está prevista para passar por sete pontos da região administrativa
Unidade ampliada em mais de 60% volta a funcionar 24h e oferece novas salas de atendimento e acolhimento especializado
Inscrições para evento começam nesta segunda (25) e serão realizadas de forma presencial na Administração Regional do Núcleo Bandeirante
Há pontos de atendimento itinerante espalhados por todo o DF