
GDF inicia reforma do Estádio Augustinho Lima em Sobradinho
Intervenção de mais de R$ 4,4 milhões vai modernizar o principal espaço esportivo de Sobradinho, onde treina o medalhista olímpico e campeão mundial Caio Bonfim

Os serviços de modernização e construção de nova rede elétrica serão em Brazlândia, Gama, Guará e Lago Norte Moradores das regiões administrativas de Brazlândia, Lago Norte, Gama e Guará devem ficar atentos nesta quarta-feira (5), já que alguns endereços das quatros cidades terão a energia desligada. O motivo da intervenção técnica se deve a trabalhos …
Continue reading “Áreas de quatro regiões sem energia nesta quarta (5) para manutenção”
Os serviços de modernização e construção de nova rede elétrica serão em Brazlândia, Gama, Guará e Lago Norte
Moradores das regiões administrativas de Brazlândia, Lago Norte, Gama e Guará devem ficar atentos nesta quarta-feira (5), já que alguns endereços das quatros cidades terão a energia desligada. O motivo da intervenção técnica se deve a trabalhos de manutenção, modernização e construção de nova rede elétrica.
Em Brazlândia, os serviços ocorrem das 8h30 às 16h no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, nas glebas 3, 3/020 e 3/353. No Lago Norte, das 12h30 às 17h, os trabalhos de manutenção da rede elétrica serão feitos no Setor Habitacional Taquari, Quadra 1, blocos A a C, conjuntos 2, 4 e Quadra 1, Quadra 3, Conjunto 5.
No Gama, os moradores do Núcleo Rural Ponte Alta, chácaras 46, 46-B, 47, 158, 172, Melo, Orgânica, Vó Alice e DF-20 Km 15 devem ficar atentos à paralisação da energia das 8h30 às 14h. Já no Guará, na QE 26, Conjunto G, os serviços de manutenção elétrica serão realizados no período da tarde, das 13h às 17h.
Além dos desligamentos programados, pode ocorrer a falta de energia em alguma região sem comunicação prévia. Nesses casos, a orientação é que a população registre ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Intervenção de mais de R$ 4,4 milhões vai modernizar o principal espaço esportivo de Sobradinho, onde treina o medalhista olímpico e campeão mundial Caio Bonfim

Ação remove mais de 45 toneladas de lixo e entulho em área usada irregularmente para descarte de resíduos, além de combater o mosquito da dengue e evitar que lixo obstrua a rede de águas pluviais

Gestão do espaço pela Concessionária Catedral é reconhecida pela melhoria dos serviços aos usuários

Números consolidam o terminal como referência para o Centro-Oeste, sendo responsável por 63,5% da movimentação em toda a região; ações do GDF contribuem para o crescimento
