
Desfile de 7 de Setembro: o que pode e o que não é permitido
Acesso é gratuito ao evento cívico-militar, mas itens como garrafas de vidro, latas, drones, mastros, sprays e fogos de artifício não serão permitidos para segurança dos espectadores
Desligamento vai afetar Vila Rabelo, Condomínio Vale das Acácias e Condomínio Serra Azul Nesta quinta-feira (3), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) precisará interromper o fornecimento de água em três localidades de Sobradinho II, em horários diferentes. A partir das 8h, até as 18h, o desligamento será na Vila Rabelo e no …
Continue reading “Áreas de Sobradinho II ficarão sem água nesta quinta-feira (3)”
Desligamento vai afetar Vila Rabelo, Condomínio Vale das Acácias e Condomínio Serra Azul
Nesta quinta-feira (3), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) precisará interromper o fornecimento de água em três localidades de Sobradinho II, em horários diferentes.
A partir das 8h, até as 18h, o desligamento será na Vila Rabelo e no Condomínio Vale das Acácias. O motivo da interrupção é uma manutenção para melhoria nas condições de abastecimento. No Condomínio Serra Azul, o desligamento será das 8h às 23h59, para melhorias no sistema distribuidor de água do local.
A Caesb sugere que a população faça o consumo consciente de água até o retorno dos serviços. Todos devem ter cuidado ao utilizar o produto, pois o volume consumido individualmente impacta diretamente no abastecimento a todos. É importante manter as torneiras fechadas para evitar desperdício quando do retorno do fornecimento.
A companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com essa reserva, os usuários são menos afetados com a interrupção no fornecimento.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone 115.
*Com informações da Caesb
Acesso é gratuito ao evento cívico-militar, mas itens como garrafas de vidro, latas, drones, mastros, sprays e fogos de artifício não serão permitidos para segurança dos espectadores
Órgão será administrado pela Secretaria de Justiça e Cidadania e atuará na formulação de políticas públicas de apoio e assistência para pessoas em situação de mobilidade humana
Próximos passos incluem sistematização de contribuições e audiências públicas para conclusão do projeto
Recapeamento, podas e implantação de canteiros nas imediações do evento marcam a atuação da companhia