
Agosto Lilás: campanha amplia orientações sobre direitos e proteção à mulher
Campanha nacional marca os 20 anos da Lei Maria da Penha e incentiva a busca por informação, acolhimento e atendimento especializado para mulheres em situação de violência

Serviço para troca dos materiais pela concessionária de energia vai afetar o fornecimento em endereço na DF-205
A concessionária Neoenergia executará serviços na DF-205, km 6, Lote 228, em Sobradinho, o que deixará a região sem energia durante parte desta sexta-feira (19), das 10h às 16h.
A interrupção é para o trabalho de recondutoramento de rede. Caso o serviço termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.
Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Campanha nacional marca os 20 anos da Lei Maria da Penha e incentiva a busca por informação, acolhimento e atendimento especializado para mulheres em situação de violência

Abordagem está prevista para passar por 19 pontos das regiões administrativas

Postos estão localizados em diversas regiões administrativas; pessoas interessadas devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana

Descubra e aprimore suas habilidades com nossas dicas personalizadas. Explore estratégias de desenvolvimento para mulheres buscando crescimento pessoal e profissional.
