
GDF formaliza acordo de cooperação para modernização do Pavilhão do Parque da Cidade
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
O serviço será feito das 7h às 22h e, portanto, o abastecimento de água será interrompido em condomínios da cidade
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai interromper o fornecimento de água em condomínios de Sobradinho nesta quarta-feira (3) para executar manutenções no sistema de abastecimento.
A Caesb ressalta que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, conforme previsto na Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011
O serviço será feito das 7h às 22h e, portanto, o abastecimento de água será interrompido nos seguintes condomínios da cidade: Nova Colina; Novo Oriente; Recanto da Serra; Morada Colonial; Uberaba; Lara; Vivendas Serrana; Petrópolis; Nova Diguinea I, II E III; Nova Colina I e II; Asa Branca; Alta Vista; Bela Vista; e Vila Nova. E também nas áreas não regularizadas Dorothy, Renascer e Palmares.
Em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A Caesb ressalta que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, conforme previsto na Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011.
Cabe lembrar que o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial. Mais informações podem ser obtidas pelo número 115.
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
Carros serão utilizados em atividades que promovam a qualidade de vida nos ambientes laborais
Em maio deste ano, foram registrados 40.089 admissões e 37.132 desligamentos; saldo positivo é de 2.957 pessoas com emprego formal
Agentes do Procon estão nas ruas cobrando documentos que justifiquem reajuste ocorrido na quinta (3)