
Áreas do Gama ficam sem fornecimento de energia nesta terça
Neoenergia realiza intervenções para aprimorar o fornecimento de energia na região

Desligamentos buscam garantir segurança das equipes de trabalho e da população; serão afetados pontos no Guará, Brazlândia e Candangolândia
Endereços de três regiões administrativas ficarão sem energia, nesta quinta-feira (8), para manutenção e melhorias na rede elétrica. O desligamento ocorre para garantir a segurança dos profissionais e da população.
Das 10h às 16h, não haverá fornecimento na QR 04 da Candangolândia e nas quadras QE 1 e QE 30 do Guará. Em Brazlândia, o serviço estará indisponível das 9h às 15h no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Chácara 11.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Neoenergia realiza intervenções para aprimorar o fornecimento de energia na região

A antiga unidade de Sol Nascente vai ofertar as três refeições diárias, com atendimento aos domingos e feriados e oferta de internet gratuita

Abordagem contemplará 15 pontos da Região Administrativa

Entre esta segunda (16) e sexta-feira (20), população terá acesso a serviços essenciais, com suporte técnico e comercial sem agendamento
