
Eventos alteram o trânsito neste fim de semana no Distrito Federal
Detran-DF fará operações especiais na Esplanada dos Ministérios, no Parque da Cidade e no Eixo Cultural Ibero-Americano
No Gama, a suspensão será das 9h às 15h, no Núcleo Rural Ponte Alta Norte, Lote 50, Chácaras 35, 37 e Paraíso; já no Paranoá, a interrupção será das 10h às 16h, na DF-001, Chácaras 56 e 58
A Neoenergia informa que, nesta segunda-feira (29), haverá interrupção do fornecimento de energia em regiões do Gama e do Paranoá para a realização de serviços de modernização da rede elétrica.
No Gama, a suspensão será das 9h às 15h no Núcleo Rural Ponte Alta Norte, Lote 50, Chácaras 35, 37 e Paraíso. No Paranoá, a interrupção será das 10h às 16h na DF-001, Chácaras 56 e 58.
Caso os serviços terminem antes do horário previsto, a rede será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, interrupções não previstas podem ocorrer e devem ser registradas pelo telefone 116.
Clientes com deficiência auditiva e de fala têm atendimento disponível pelo 0800 701 0155, com aparelho adaptado.
Detran-DF fará operações especiais na Esplanada dos Ministérios, no Parque da Cidade e no Eixo Cultural Ibero-Americano
Com a chegada das chuvas, trabalhos de podas, supressões e remoções de árvores caídas foram ampliados em todas as regiões administrativas; serviço pode ser solicitado pela população pelos canais oficiais
Mais de 55 mil lâmpadas já foram trocadas em Taguatinga, Vicente Pires, Sobradinho, SCIA, Lago Sul, Lago Norte e Águas Claras; meta é concluir a substituição em todo o DF até o fim do ano
Ação conjunta com a Segurança Pública foi a maior desde o início das fiscalizações intensificadas neste mês