
Detran-DF: população pode conferir dados de trânsito por meio do sistema Infovidas
Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Instalações acontecem em 10 quadras da região, com foco em sustentabilidade e valorização dos espaços públicos
A CEB IPes segue acelerando o processo de modernização da iluminação pública no Distrito Federal. Desta vez, o foco é o Lago Sul, que está recebendo 1500 novas luminárias de LED, tecnologia que garante mais eficiência, economia de energia e segurança para a população.
Nesta etapa, 577 novas luminárias serão instaladas nas quadras QI 27 e QI 29. Além disso, outras 825 unidades serão implantadas nas quadras QI 9, 11, 15 e 16, além da QL 19. A modernização também alcançará as quadras QL 1, 2, 4 e 6, que receberão 165 novos pontos de luz.
O presidente da CEB IPes, Edison Garcia, destacou o impacto do projeto e reafirmou o compromisso da companhia com os moradores da região.“ A iluminação pública de qualidade vai muito além de iluminar ruas — ela transforma a forma como as pessoas vivem e convivem nos espaços urbanos. Quando uma área é bem iluminada, ela convida a população a utilizar praças, parques, calçadas e demais áreas públicas com mais tranquilidade e confiança, seja durante o dia ou à noite”, disse.
O diretor de modernização da CEB IPes, Mauro Landim, destacou que a cada etapa concluída, reforçamos nosso compromisso de levar modernidade e eficiência para todos os cantos do Distrito Federal. “A população pode ter certeza de que não estamos apenas substituindo lâmpadas, estamos promovendo mais sensação de segurança, mais conforto e sustentabilidade”, ressaltou.
*Com informações da CEB IPes

Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Trabalhos se concentraram em 24 pontos de duas regiões administrativas; durante as abordagens, o GDF oferece diversos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social

Investimento do GDF é de R$ 4,25 milhões na fase que abrange o trecho entre as quadras 713 e 716; serão 42 mil m² de novas calçadas, áreas verdes planejadas e estacionamentos organizados

Alguns serviços públicos no Distrito Federal vão funcionar normalmente, enquanto outros terão horários modificados
