
Moradores de Planaltina devem entregar documentação para regularização fundiária
Convocação faz parte do programa Regulariza DF; documentação deve ser entregue até dia 14

A interrupção temporária ocorrerá das 9h às 15h para garantir a segurança das equipes durante os serviços
Áreas do Paranoá terão o fornecimento de energia interrompido, nesta sexta-feira (11), para que seja feita a manutenção da rede elétrica da região. O serviço será das 9h às 15h afetando os seguintes endereços: Quadras 1, Ginásio de Esportes, 2, Feira Permanente, 3, Conjunto A e Quadra 21.
A suspensão temporária ocorre para garantir a segurança das equipes. Caso os serviços terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Convocação faz parte do programa Regulariza DF; documentação deve ser entregue até dia 14

Maior salário é de R$ 2,8 mil para cargo de açougueiro em Águas Claras

O remanejamento da rede de água foi remarcado, com a interrupção no fornecimento de água das 8h às 23h30

Com investimento superior a R$ 24 milhões, intervenções vão melhorar a mobilidade na DF-463 e na Estrada Parque Contorno (DF-001), beneficiando 40 mil motoristas e gerando 450 empregos diretos
