BRASÍLIA

Áreas do Paranoá ficarão sem energia na sexta-feira (11) para manutenção da rede

10 de julho, 2025 | Por: Agência Brasília

A interrupção temporária ocorrerá das 9h às 15h para garantir a segurança das equipes durante os serviços

Áreas do Paranoá terão o fornecimento de energia interrompido, nesta sexta-feira (11), para que seja feita a manutenção da rede elétrica da região. O serviço será das 9h às 15h afetando os seguintes endereços: Quadras 1, Ginásio de Esportes, 2, Feira Permanente, 3, Conjunto A e Quadra 21.

A suspensão temporária ocorre para garantir a segurança das equipes. Caso os serviços terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio.

Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. ‌Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Artigos Relacionados