
Via que liga Hélio Prates à Elmo Serejo ganha nova pavimentação asfáltica
Trecho da Via 31 entre a QNL 22 e a QNL 14 passa por obras executadas pela Novacap; investimento do GDF é R$ 430 mil e vai ampliar a mobilidade para os moradores da cidade
A interrupção temporária do fornecimento está prevista para ocorrer entre as 9h e as 15h
Endereços do Plano Piloto ficarão temporariamente sem energia nesta quinta-feira (13), para a execução de serviços de poda de árvores pelas equipes da Neoenergia.
A interrupção programada está prevista para ocorrer entre as 9h e as 15h, na Vila Planalto DFL, ruas 2, 3, 4, 5, 7 e 8. Caso o serviço termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Trecho da Via 31 entre a QNL 22 e a QNL 14 passa por obras executadas pela Novacap; investimento do GDF é R$ 430 mil e vai ampliar a mobilidade para os moradores da cidade
Etapa é essencial para a operação integral do sistema, composto por 7,7 km de galerias subterrâneas, 291 bocas de lobo, 108 poços de visita e uma bacia de detenção
Encontro reuniu especialistas para discutir a história ambiental e as regras para a atividade pesqueira no local
Elas dirigem caminhões, operam máquinas pesadas e coordenam serviços essenciais