
Projeto Absorva o Bem celebra um ano com ação na Rodoviária do Plano Piloto
Projeto da Secretaria de Atendimento à Comunidade levará acolhimento, informação, bem-estar e serviços gratuitos à população nesta sexta-feira (22)

Desligamento do serviço será de 9h às 18h para segurança dos profissionais e da população
Nesta segunda-feira (21), a companhia Neoenergia fará manutenção na rede elétrica do Recanto das Emas, entre 9h e 18h, causando a interrupção de energia para a segurança das equipes que realizam os trabalhos e da população. O serviço afetará a Quadra 109, nos conjuntos 10 e 11.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Projeto da Secretaria de Atendimento à Comunidade levará acolhimento, informação, bem-estar e serviços gratuitos à população nesta sexta-feira (22)

Governadora assinou as ordens de serviço para a construção das unidades nas quadras 201 e 112

Abordagem está prevista para passar por 11 pontos da região administrativa

Comemoração acontece após Dia Nacional da Luta Antimanicomial e Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
