
Fiscalização da DF Legal em distribuidoras de bebidas soma 420 ações desde abril
Queda nos registros reflete o avanço das operações integradas entre a pasta e as forças de segurança no Distrito Federal

Desligamento programado será para recondutoramento e compactação de rede A primeira semana do novo ano começa com falta de energia em localidades de duas regiões administrativas do Distrito Federal. O fornecimento será suspenso para que sejam executados serviços de recondutoramento e compactação de rede. O desligamento é necessário para evitar acidentes durante a execução dos […]
Desligamento programado será para recondutoramento e compactação de rede
A primeira semana do novo ano começa com falta de energia em localidades de duas regiões administrativas do Distrito Federal. O fornecimento será suspenso para que sejam executados serviços de recondutoramento e compactação de rede.
O desligamento é necessário para evitar acidentes durante a execução dos trabalhos.
Uma das regiões será o Riacho Fundo II, das 9h às 16h, afetando as QNs 14A, 14D, 15A, 15B, 15C e 15D.
Em Taguatinga, a suspensão do fornecimento será em dois momentos. Das 9h às 13h, a interrupção afetará a QNL 15, Bloco C. No período da tarde, das 13h às 18h, será nas QNG 32 e 43.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Queda nos registros reflete o avanço das operações integradas entre a pasta e as forças de segurança no Distrito Federal

Ginásio foi entregue à comunidade com atividades de basquete, futsal, vôlei, artes marciais e atrações infantis, das 10h às 17h

Ao longo dos três dias, chefs e instrutores do Senac-DF conduzem demonstrações e colaboram com chefs convidados no preparo de receitas de diferentes países.

Evento nos dias 23 e 24 de novembro apresenta o balanço de 2026 e recebe contribuições para o plano de trabalho de 2027
