
GDF formaliza acordo de cooperação para modernização do Pavilhão do Parque da Cidade
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
Desligamento temporário está programado para começar às 8h30 O Riacho Fundo II terá endereços afetados pela falta de energia elétrica nesta terça-feira (4). O motivo do desligamento programado é a modernização da rede de média tensão. Os serviços começam às 8h30, a partir de quando será interrompido temporariamente o fornecimento. O desligamento está previsto para …
Continue reading “Áreas do Riacho Fundo II sem energia na terça (5) para modernização de rede”
Desligamento temporário está programado para começar às 8h30
O Riacho Fundo II terá endereços afetados pela falta de energia elétrica nesta terça-feira (4). O motivo do desligamento programado é a modernização da rede de média tensão. Os serviços começam às 8h30, a partir de quando será interrompido temporariamente o fornecimento.
O desligamento está previsto para durar até as 16h, afetando as seguintes localidades: QN 14-B, conjuntos do 1 ao 4 e Conjunto 6; QN 14-C, Conjunto 1; QN 7-D, Conjunto 4, Lote 13; QN 8-A, conjuntos do 1 ao 7; QN 8-B, conjuntos do 1 ao 4 e do 7 ao 9; QN 8-C, conjuntos do 3 ao 6; QN 8-D, conjuntos do 4 ao 9; QN 8-E, Conjunto 3, Lote 12-A e QN 10, Conjunto 4, Lote 3/6, Box 56.
Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
Carros serão utilizados em atividades que promovam a qualidade de vida nos ambientes laborais
Em maio deste ano, foram registrados 40.089 admissões e 37.132 desligamentos; saldo positivo é de 2.957 pessoas com emprego formal
Agentes do Procon estão nas ruas cobrando documentos que justifiquem reajuste ocorrido na quinta (3)