
Governo do DF lança operação integrada para reforçar a segurança de final de ano
Operação contará com forças de segurança pública do DF

Desligamento programado será em Planaltina, Riacho Fundo II, Paranoá, Samambaia e Ceilândia A partir das 8h30 desta quarta-feira (20), endereços de Planaltina, Riacho Fundo II, Samambaia, Ceilândia e Paranoá ficarão sem energia por tempo determinado para que serviços na rede elétrica sejam feitos de forma segura. Em Planaltina, o desligamento vai até as 16h, para …
Continue reading “Áreas em cinco regiões ficam sem energia nesta quarta (20)”
Desligamento programado será em Planaltina, Riacho Fundo II, Paranoá, Samambaia e Ceilândia
A partir das 8h30 desta quarta-feira (20), endereços de Planaltina, Riacho Fundo II, Samambaia, Ceilândia e Paranoá ficarão sem energia por tempo determinado para que serviços na rede elétrica sejam feitos de forma segura.
Em Planaltina, o desligamento vai até as 16h, para substituição de rede de baixa tensão. Com isso, ficam sem energia as CRs 82, 83, de 86 a 93, 96 e 100 e, também, a FPCR 93.
Serão realizados serviços de substituição de rede de baixa e de média tensão, poda de árvores e substituição de poste danificado
A substituição de rede de média tensão provocará o desligamento em duas regiões, das 8h30 às 14h: no Riacho Fundo II, ficam sem energia as QNs 14 A (Conjunto 4), C (Conjunto 9), D (conjuntos de 1 a 9), E (conjuntos de 1 a 6) e F (conjuntos de 1 e 2); e, em Samambaia, as QN 323 (Conjunto 2) e 523 (garagem da Viplan) e a QR 323 (conjuntos 2, 3, de 6 a 8 e de 10 ao 13).
Em Ceilândia, a interrupção no fornecimento de energia será para a poda de árvores, deixando sem energia a QNN 9, nos conjuntos A, B, D e E, das 8h30 às 16h.
No Paranoá, o desligamento programado será das 8h30 às 14h, para substituição de poste danificado, afetando a MDG 9.
Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Operação contará com forças de segurança pública do DF

Beatriz Munhos foi baleada na cabeça após reagir a um assalto na Zona Leste de São Paulo

Áudios mostram representante da clínica dando instruções frias sobre como sequestrar a mulher

Série começa em Balsas (MA), 2º município que mais desmata no país
