
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Time argentino pode garantir sua 14ª participação consecutiva em um Mundial

O jogo entre Brasil e Argentina, disputado nesta terça-feira, no estádio Monumental de Núñez, pelas eliminatórias, pode carimbar a vaga dos atuais campeões do Mundo para a Copa de 2026. E o time argentino não precisa nem vencer a seleção brasileira para conquistar um lugar no Mundial disputado nos Estados Unidos, México e Canadá.
Líder das eliminatórias, a Argentina pode se classificar antes mesmo de entrar em campo contra o Brasil nesta terça. Para isso, basta a Bolívia, atual sétima colocada na competição, tropeçar contra o Uruguai, às 17h (de Brasília), no estádio Municipal de El Alto. Se o time boliviano empatar ou perder, os argentinos podem até serem derrotados para a seleção brasileira.
Em caso de vitória da Bolívia, um empate garante o time de Lionel Scaloni na Copa do Mundo pela 14ª edição consecutiva — a última vez que a Argentina ficou de fora de um Mundial foi em 1970, quando não se classificou via Eliminatórias. Os argentinos são os atuais campeões da competição, após vencerem a França na final de 2022.
O Brasil, por sua vez, fica perto da classificação à Copa do Mundo de 2026 se vencer a Argentina, mas não garante matematicamente a vaga. Em caso de vitória, a seleção brasileira chegaria aos 24 pontos, faltando 12 para disputar nas eliminatórias. A Bolívia, por exemplo, pode chegar aos 28 pontos, caso vença todos os seus jogos.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
