
Programa atende mais de 12 mil pessoas em 14 regiões do DF
Iniciativa reúne mulheres adultas e idosas em aulas gratuitas ao ar livre
Time argentino pode garantir sua 14ª participação consecutiva em um Mundial
O jogo entre Brasil e Argentina, disputado nesta terça-feira, no estádio Monumental de Núñez, pelas eliminatórias, pode carimbar a vaga dos atuais campeões do Mundo para a Copa de 2026. E o time argentino não precisa nem vencer a seleção brasileira para conquistar um lugar no Mundial disputado nos Estados Unidos, México e Canadá.
Líder das eliminatórias, a Argentina pode se classificar antes mesmo de entrar em campo contra o Brasil nesta terça. Para isso, basta a Bolívia, atual sétima colocada na competição, tropeçar contra o Uruguai, às 17h (de Brasília), no estádio Municipal de El Alto. Se o time boliviano empatar ou perder, os argentinos podem até serem derrotados para a seleção brasileira.
Em caso de vitória da Bolívia, um empate garante o time de Lionel Scaloni na Copa do Mundo pela 14ª edição consecutiva — a última vez que a Argentina ficou de fora de um Mundial foi em 1970, quando não se classificou via Eliminatórias. Os argentinos são os atuais campeões da competição, após vencerem a França na final de 2022.
O Brasil, por sua vez, fica perto da classificação à Copa do Mundo de 2026 se vencer a Argentina, mas não garante matematicamente a vaga. Em caso de vitória, a seleção brasileira chegaria aos 24 pontos, faltando 12 para disputar nas eliminatórias. A Bolívia, por exemplo, pode chegar aos 28 pontos, caso vença todos os seus jogos.
Iniciativa reúne mulheres adultas e idosas em aulas gratuitas ao ar livre
Técnico do Brasil reclama de condições para aquecimento e jogo parado
Time rubro-negro tem amplo domínio da posse de bola, mas não consegue balançar as redes e acaba derrotado por 1 a 0, na 14ª rodada do Brasileirão
Agora, o 2º Sargento Wagner Pires soma 15 medalhas em edições anteriores dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros