
Vini Jr. é suspenso por quatro jogos após expulsão e perderá clássico contra o Barcelona
Atacante desfalcará o Real Madrid por longo período por conta de cartão vermelho recebido contra o Villarreal, no sábado
Leão do Pici acerta com ex-Boca Juniors até o final de 2026
O meio-campista argentino Pol Fernández é o novo reforço do Fortaleza. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (1). O vínculo entre o jogador, que defendia o Boca Juniors (Argentina), e o Leão do Pici vai até o dia 31 de dezembro de 2026.
“É uma contratação de muito impacto. Pol foi capitão do Boca Juniors por muitos anos, participando de muitas conquistas e toda a dificuldade, o aprendizado e a evolução que é em ser o capitão e líder de um time como o Boca. Ele optou por vir para o Fortaleza, aceitou o nosso projeto, que é ambicioso e que tem intenção de ganhar títulos. Um volante moderno que tem a capacidade de marcar, jogar e ter a intensidade como uma das suas virtudes”, declarou o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.
“Olá torcida. Fico feliz em saudar vocês. Queria falar para vocês que estou muito emocionado de poder começar esta nova etapa juntos. Darei o meu máximo para atingir os objetivos. E que passemos lindos momentos. Nos vemos em breve. Por Fernández agora é do Leão”, afirmou o jogador em postagem nas redes sociais.
Pol Fernández, que tem 33 anos de idade, chega ao Fortaleza sem custo algum. O meio-campista é cria do Boca Juniors, equipe pela qual disputou no último ano 44 partidas entre as principais competições da Argentina e a Copa Sul-Americana. No ano de 2023 disputou a final da Copa Libertadores contra o Fluminense.

Atacante desfalcará o Real Madrid por longo período por conta de cartão vermelho recebido contra o Villarreal, no sábado

Técnico, que também é coordenador de seleções na CBV, diz que gostaria de ser ouvido pela entidade

Bia Zaneratto e Gio Garbelini fizeram os gols da Amarelinha

Presidente do Vasco, Pedrinho, soltou o verbo após Consórcio Fla-Flu entrar com ação no Superior Tribunal de Justiça