
CBF envia representante ao Santiago Bernabéu para convencer Ancelotti a assumir a seleção, diz jornal
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Meia uruguaio publicou relato onde valoriza a importância do cuidado com a saúde mental
Convocado pela seleção uruguaia para os dois próximos desafios pelas Eliminatórias Sul-Americana, contra Peru e Equador, Arrascaeta relatou sobre a importância da terapia para sua vida, em publicação nas suas redes sociais. O jogador do Flamengo afirmou que o cuidado mental tem o ajudado em momentos de superação, como com as contusões, por exemplo, e até afetou positivamente sua personalidade.
“A terapia tem sido uma aliada essencial na minha vida, tanto dentro quanto fora de campo. No esporte, enfrentamos uma pressão constante, e contar com esse apoio tem me proporcionado benefícios incríveis. Para que o jogo aconteça, precisamos estar bem não apenas fisicamente, mas também mentalmente. E essa mensagem é válida para todos nós, atletas ou não. A vida traz suas próprias pressões e desafios, e compartilhar nossos sentimentos pode fazer toda a diferença, não apenas para nós, mas também para aqueles que estão ao nosso redor. Vamos valorizar essa conexão e cuidar da nossa saúde mental!”
Arrascaeta chegou no rubro-negro, em 2019, com status de craque. No entanto, era visto por muito como uma figura tímida e que poderia ter problemas para se adaptar ao dia a dia do clube. No Flamengo, o uruguaio demostrou seu valor não só em campo, como também fora dele. Sua evolução no decorrer dos anos pôde ser vista na atual temporada, em que passou parte dela sendo o capitão da equipe.
Enquanto o meia irá servir, mais uma vez, a seleção uruguaia nesta Data Fifa, o rubro-negro se prepara para o próximo desafio, no dia 17. Vindo de três vitórias consecutivas, a equipe comandada por Filipe Luís terá o Fluminense pela frente, no Maracanã, às 20h. O elenco recebeu três dias de folga e só retorna ao Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos, visando o clássico, na quarta-feira.
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Boliviano não resistiu à goleada por 4 a 1 sofrida pelo tricolor para o Mirassol
Atacante voltou a sentir problema muscular na região posterior da coxa esquerda
Erick, Danilo, Plata, Arrascaeta e Pedro (2) marcaram os gols da vitória rubro-negra por 6 a 0