
Flamengo agradece a Isaquias Queiroz e encerra participação na modalidade canoagem
Campeão olímpico, com cinco medalhas em Jogos, e referência mundial na canoagem, Isaquias vestiu o Manto Sagrado por cerca de 7 anos

Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Na manhã desta quinta-feira (6), o treinador Arthur Elias fez a primeira convocação da seleção brasileira feminina do ano. Depois de um ano bem-sucedido, com a medalha de prata nas Olimpíadas de Paris-2024, o treinador optou por iniciar a temporada com um período de treinos na Granja Comary.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/E/T/A4ulPVSuSsowF3z3IoZQ/53710654367-87bee9103b-o.jpg)
De 17 a 26 de fevereiro, 30 atletas participarão dos treinamentos, que tem como objetivo dar oportunidades a jogadoras de participar da seleção, bem como aprimorar o modelo de jogo de Arthur Elias. O técnico contou também que convidou dois representantes da comissão técnica dos times que disputam a Série A1 para acompanhar os treinamentos e trocar ideias entre clubes e seleção.
Entre as convocadas, 16 jogadoras atuam fora do país, enquanto 14 disputam campeonatos nacionais. Alguns nomes que fizeram parte da campanha das Olimpíadas, como a artilheira Gabi Portilho, estão de fora, mas o treinador afirmou que a seleção está de portas abertas para todas as atletas.
— É uma decisão técnica, de entender que o melhor nesse momento é treinar e trazer um número de atletas maior. É importante para continuar dando qualidade aos treinamentos e seguir em uma evolução constante. A Granja Comary uma ótima estrutura para trabalhar e aprofundar nossa identidade de jogo.

Campeão olímpico, com cinco medalhas em Jogos, e referência mundial na canoagem, Isaquias vestiu o Manto Sagrado por cerca de 7 anos

Quem 'dormir' na hora de trazer reforços e não aprimorar seu elenco pode comprometer o final da temporada

Atividades incluem basquete, vôlei, jiu-jitsu, futsal, handebol e natação

Gestão da CBF inicia o ano trazendo tecnologia inédita na América do Sul estipulando metas de renovação; na Inglaterra, árbitros são profissionais há duas décadas