
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
O técnico Arthur Elias convocou, na terça-feira (13), a seleção feminina para os dois amistosos contra o Japão que serão disputados em São Paulo. A maior novidade da relação de jogadoras chamadas é a presença da Rainha Marta, que primeira vez defenderá o Brasil desde a disputa da última edição dos Jogos Olímpicos, em 2024.
Convocadas! O técnico Arthur Elias anunciou a lista das atletas que representarão a nossa Seleção Brasileira nos amistosos contra a Seleção do Japão , aqui no Brasil! Vamos com tudo em mais esse desafio!
Divulgação/@SelecaoFeminina
As partidas contra a seleção nipônica fazem parte da preparação para a próxima da Copa América de futebol feminino, que será disputada em julho no Equador.
O primeiro jogo será disputado no dia 30 de maio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, na capital paulista. Brasil e Japão voltam a medir forças no dia 2 de junho, a partir das 20h, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Goleiras: Lorena (Kansas – EUA), Camila (Cruzeiro) e Claudia (Fluminense).
Zagueiras: Isa Haas (Cruzeiro), Kaká (São Paulo), Tarciane (Lyon – França), Mariza (Corinthians) e Thais Ferreira (Corinthians).
Laterais: Fê Palermo (Palmeiras), Bruna Calderan (São Paulo), Yasmim (Real Madrid – Espanha) e Fátima Dutra (Ferroviária).
Meio-campistas: Angelina (Orlando Pride – Estados Unidos), Duda Sampaio (Corinthians), Laís Estevam (Palmeiras), Yaya (Corinthians) e Ana Vitória (Atlético de Madrid – Espanha).
Atacantes: Amanda Gutierres (Palmeiras), Jheniffer (Tigres – México), Gio (Atlético de Madrid – Espanha), Kerolin (Manchester City – Inglaterra), Dudinha (São Paulo), Jhonson (Corinthians), Luany (Atlético de Madrid – Espanha), Debinha (Kansas – Estados Unidos) e Marta (Orlando Pride – Estados Unidos).
Edição: Fábio Lisboa
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026