
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Ex-Botafogo, Matheus Babi fez dois gols na vitória da equipe aurinegra
Antes de enfrentar o Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Peñarol aplicou uma goleada de 5 a 0 diante do Cerro, no último domingo, pelo Campeonato Uruguaio. Assim como o rubro-negro, o time de Montevidéu poupou os titulares visando ao confronto da competição continental.
Diferentemente do clube brasileiro, que perdeu para o Grêmio por 3 a 2, em Porto Alegre, a equipe de Diego Aguirre conquistou a quarta vitória seguida ao passar por cima do adversário, fora de casa.
Entre os destaques da partida, Matheus Babi, ex-Botafogo, marcou dois gols, e Facundo Batista balançou a rede três vezes. Com o resultado, o Peñarol ocupa a segunda posição no Campeonato Uruguaio, com 10 pontos em quatro jogos.
O time de Tite perdeu por 1 a 0 o jogo de ida diante da equipe uruguaia, no Maracanã. Com isso, o rubro-negro precisa fazer pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente. Caso faça apenas um, a classificação se decidirá nos pênaltis.
Flamengo e Peñarol duelam, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Montevidéu, por uma vaga na semifinal da Libertadores. Quem passar, encara o vencedor do confronto entre Botafogo e São Paulo.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
