
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Espanhol jogará simples contra o holandês Botic Van de Zandschulp, nesta terça-feira, às 13h (de Brasília)
Um dos maiores tenistas de todos os tempos, Rafael Nadal se despedirá do tênis após o torneio da Copa Davis. Ele anunciou a aposentadoria no mês passado depois de conviver com problemas físicos ao longo da carreira. Apesar de o fim estar cada vez mais perto, o espanhol segue impressionando com “pontos mágicos” nas quadras.
A comissão técnica da Espanha confirmou que Nadal jogará simples contra o holandês Botic Van de Zandschulp, nesta terça-feira, às 13h (de Brasília). Com novo formato desde 2019, a Copa Davis reúne os oito melhores países no conhecido “Final 8”, em formato eliminatório. Com Nadal entre os convocados, a Espanha fará duelo com a Holanda, que derrotou o Brasil na fase anterior, no que pode ser a partida de despedida do espanhol.
Rafa Nadal still doing magic on a tennis court! #DavisCup | @RafaelNadal pic.twitter.com/xXYtFYshld
— Davis Cup (@DavisCup) November 19, 2024
Apesar de Nadal ser considerado o maior tenista de todos tempos no saibro, não à toa conquistou 14 Roland Garros, os jogos da Copa Davis serão disputados em quadras cobertas e duras. A definição dos confrontos acontece em melhor de três partidas — duas de simples e uma de duplas —, que ocorrem no mesmo dia.
As semifinais serão disputadas em 22 e 23 de novembro, enquanto a final será no dia 24 do mesmo mês. No ano passado, o título ficou com os italianos em vitória sobre os australianos.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
