
3ª edição do concurso Sabor de Escola tem premiação de até R$ 15 mil
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
Desligamento no sábado será das 9h às 13h; no domingo haverá suspensão até 18h Neste fim de semana, endereços da Asa Sul e de Ceilândia ficarão sem energia, temporariamente. O desligamento será necessário para garantir a segurança das equipes que estarão trabalhando no serviço de melhorias na rede elétrica e também dos moradores dessas regiões. …
Continue reading “Asa Sul e Ceilândia ficam sem energia neste fim de semana”
Desligamento no sábado será das 9h às 13h; no domingo haverá suspensão até 18h
Neste fim de semana, endereços da Asa Sul e de Ceilândia ficarão sem energia, temporariamente. O desligamento será necessário para garantir a segurança das equipes que estarão trabalhando no serviço de melhorias na rede elétrica e também dos moradores dessas regiões.
Os serviços na rede elétrica programados para este fim de semana em localidades da Asa Sul e Ceilândia são manutenção preventiva com troca de postes
No sábado, a interrupção será das 9h às 13h, afetando as ruas 1, 11, 13, 14, 18 e de 27 a 30 da Vila Telebrasília. O motivo é a manutenção preventiva com troca de poste.
No domingo, será a vez de Ceilândia, com desligamento programado para os dois turnos. De 9h às 13h será na QNM 6, conjuntos A e B, para manutenção preventiva com troca de poste. Pelo mesmo motivo, a partir das 13h a interrupção será nos conjuntos F, G e H da QNN 1, até as 18h.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
Jornada da Mulher Trabalhadora oferece qualificação com aulas na Candangolândia; inscrições vão até 24 de agosto
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante o trabalho
Lançada nesta terça (19), a terceira edição da iniciativa vai beneficiar mais 100 mulheres em situação de vulnerabilidade, apostando na economia circular e na ressocialização