
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Moise Kean, da Fiorentina, encerrou segunda ‘seca’ no mesmo ano
A vitória da Itália por 2 a 1 sobre Israel, pela Liga das Nações, nesta segunda-feira, encerrou uma marca incômoda para o atacante Moise Kean. Ao marcar o segundo gol da Azzurra na partida, o jogador da Fiorentina quebrou um jejum de três anos sem marcar gols com a camisa da seleção.
Kean marcou já no segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro em finalização de Raspadori, quando a Itália vencia por 1 a 0. O jogador de 24 anos mostrou oportunismo e bateu de primeira para o gol vazio.
Seu último gol pela seleção havia sido em 2021, na goleada por 5 a 0 pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar. Desde então, esteve em campo em outras seis partidas, por Liga das Nações e Eliminatórias para a Euro. Ele ficou de fora dos convocados para a competição continental.
Curiosamente, o jogador viveu outro fim de jejum neste ano, encerrado em agosto. Kean ficou um ano e 143 dias sem marcar gols por clubes até a partida contra a Puskas Academia-HUN, no último dia 22, pela Conference League.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
