
Fórmula 1: McLaren faz dobradinha no GP de Miami, e Oscar Piastri amplia liderança do Mundial de Pilotos
Australiano conquista terceira vitória seguida na temporada; Lando Norris e George Russell completam o pódio
Moise Kean, da Fiorentina, encerrou segunda ‘seca’ no mesmo ano
A vitória da Itália por 2 a 1 sobre Israel, pela Liga das Nações, nesta segunda-feira, encerrou uma marca incômoda para o atacante Moise Kean. Ao marcar o segundo gol da Azzurra na partida, o jogador da Fiorentina quebrou um jejum de três anos sem marcar gols com a camisa da seleção.
Kean marcou já no segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro em finalização de Raspadori, quando a Itália vencia por 1 a 0. O jogador de 24 anos mostrou oportunismo e bateu de primeira para o gol vazio.
Seu último gol pela seleção havia sido em 2021, na goleada por 5 a 0 pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar. Desde então, esteve em campo em outras seis partidas, por Liga das Nações e Eliminatórias para a Euro. Ele ficou de fora dos convocados para a competição continental.
Curiosamente, o jogador viveu outro fim de jejum neste ano, encerrado em agosto. Kean ficou um ano e 143 dias sem marcar gols por clubes até a partida contra a Puskas Academia-HUN, no último dia 22, pela Conference League.
Australiano conquista terceira vitória seguida na temporada; Lando Norris e George Russell completam o pódio
Brasileiro foi advertido aos 27 minutos do segundo tempo após uma falta antes do meio de campo
Partida válida pela sétima rodada terminou 2 a 1 para o time mineiro. Arrascaeta marcou o gol rubro-negro
Campanha inédita lançada pela Sejus-DF, em parceria com a CBF, une futebol, governo e sociedade para promover cultura de combate à discriminação racial dentro e fora dos estádios