Brasília Agora

Atenção, vagas remanescentes nos CILs

Atenção, vagas remanescentes nos CILs

Interessados podem se inscrever nas unidades do Centro Interescolar de Línguas até domingo (18), por meio de cadastro on-line

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes disponíveis nas unidades do Centro Interescolar de Línguas (CIL) referentes a este semestre. Os interessados têm até domingo (18) para efetivar a inscrição. O processo será feito on-line, no site da Secretaria de Educação (SEE).

Há vagas nos cursos de espanhol, francês, inglês e japonês. O resultado será divulgado na segunda-feira (19), a partir das 18h, também no site da SEE. Essas vagas são as que, não tendo sido ocupadas por estudantes da rede pública, passam a ser oferecidas ao público em geral.

As unidades do CIL estão localizadas no Plano Piloto (Asa Norte e Asa Sul) e em Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.

Matrículas

Uma vez divulgado o resultado, estudantes contemplados deverão fazer as matrículas entre os dias 20 e 21 deste mês, também por meio eletrônico, com o envio da documentação necessária.

Confira, abaixo, os documentos requisitados:

▸ Certidão de Nascimento;

▸ CPF do estudante;

▸ Duas fotos 3X4;

▸ Comprovante de residência;

▸ Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH.

Acesse a página de inscrição.

Com informações da SEE