
Plano Piloto e Ceilândia terão ação de acolhimento à pessoa em situação de rua nesta quarta
Abordagem vai passar por 22 pontos das duas regiões administrativas
Prédio que atende em média 300 pacientes por mês passa por reformas A população da área abrangente da Unidade Básica de Saúde 2 da Fercal deve procurar atendimento na UBS 1 de Engenho Velho até o dia 17 de julho. Após essa data, o atendimento ocorrerá na Associação de Moradores da Comunidade Boa Vista – […]
Prédio que atende em média 300 pacientes por mês passa por reformas
A população da área abrangente da Unidade Básica de Saúde 2 da Fercal deve procurar atendimento na UBS 1 de Engenho Velho até o dia 17 de julho. Após essa data, o atendimento ocorrerá na Associação de Moradores da Comunidade Boa Vista – com exceção da odontologia, que continuará na UBS 1.
A medida ocorre devido às obras que o prédio da unidade da Fercal receberá a partir do dia 13 de julho. Dentre as melhorias que serão feitas estão: troca de pisos, o redimensionamento da rede elétrica e a adaptação de acesso e banheiros para portadores de necessidades especiais.
“A UBS 2 da Fercal é uma das primeiras construções do DF na área rural e bem distante dos grandes centros. Então, a estrutura é da época que foi construída e as normas sanitárias de hoje mudaram muito”, afirma Renata Mercês, diretora de Atenção Primária da Região de Saúde Norte. Segundo ela, é preciso adequar essa estrutura de acessibilidade.
O período de atendimento na UBS 1 ocorre enquanto o outro espaço é adequado para receber as equipes de saúde da família e os pacientes da área abrangente. Em média, a UBS 2 da Fercal atende 300 pacientes por mês.
* Com informações da Secretaria de Saúde/DF

Abordagem vai passar por 22 pontos das duas regiões administrativas

O Balcão de Empregos do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal - Sindivarejista- abriu 171 vagas para quem deseja trabalhar em lojas do Plano Piloto e outras regiões administrativas

Intervenção será necessária para substituição programada de tubulações

Prorrogação busca ampliar a participação dos produtores e reforçar a segurança sanitária dos animais e dos alimentos que chegam à população