
Enem 2025: edital é divulgado; veja datas e regras da prova
Provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro
Observando regras de prevenção e cuidados para não causar prejuízo aos usuários, serviços serão prestados somente em municípios onde não foi determinado lockdown O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás informa que, em atenção ao novo decreto do Governo de Goiás, estão suspensos o atendimento na sede, em Goiânia, e nos demais municípios com lockdown. …
Continue reading “Atendimento do Detran-GO respeitará decretos”
Observando regras de prevenção e cuidados para não causar prejuízo aos usuários, serviços serão prestados somente em municípios onde não foi determinado lockdown
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás informa que, em atenção ao novo decreto do Governo de Goiás, estão suspensos o atendimento na sede, em Goiânia, e nos demais municípios com lockdown. Nas cidades onde não têm decreto em vigor, os serviços seguem sendo prestados normalmente, desde que observadas as normas sanitárias de prevenção à contaminação pelo coronavírus, como uso correto de máscara, álcool em gel, e a não permissão de presença de acompanhante nos locais de atendimento.
A maioria dos serviços está disponível pelo site www.detran.go.gov.br e pelo aplicativo Detran GO ON. O Detran-GO esclarece que todas as medidas administrativas estão sendo tomadas para que não haja prejuízo aos usuários que necessitam de atendimento presencial e não possam buscá-lo devido às medidas restritivas adotadas nesse momento.
Como fica?
Atendimento
Os decretos municipais serão recepcionados e cumpridos rigorosamente, sejam eles de lockdown ou de redução da quantidade de atendimentos ou servidores.
Provas práticas
Continuam sendo aplicadas nos municípios onde não houver restrições. Nos locais fechados por decreto, elas serão reagendadas.
Provas teóricas
Continuam sendo aplicadas nos municípios onde não houver restrições e na sede em Goiânia, tendo em vista o rígido controle de entrada, o agendamento e demais normas de segurança sanitárias adotadas.
Provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro
Ações vão se concentrar na recuperação de asfalto e equipamentos públicos nas regiões administrativas
Anúncio foi feito nesta sexta (23) durante visita à AgroBrasília; obra vai gerar 80 empregos e beneficiar cinco mil motoristas que circulam na região que faz divisa com Minas Gerais
Objetivo é mapear vulnerabilidades operacionais