
Hemocentro de Brasília registra mais de 57 mil doações de sangue em 2025
Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Entre os serviços, estão orientações sobre parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova
A Neoenergia Brasília participa, nesta segunda-feira (5), da 23ª Edição do Dia da Mulher, no Edifício Rossi Esplanada Business, localizado na Quadra 01, do Setor Comercial Norte. Organizado pela Defensoria Pública do Distrito Federal, o evento tem o intuito de atender mulheres em situação de risco e vulnerabilidade sociais, bem como aos seus respectivos familiares.
A Neoenergia disponibilizará todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Além da 23ª Edição do Dia da Mulher, a Neoenergia Brasília segue com o atendimento itinerante nas administrações regionais (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 5 e 9 de maio:
Segunda-feira (5)
Horário: 8h às 16h
Local: Edifício Rossi Esplanada Business, localizado na Quadra 01, do Setor Comercial Norte
8h às 12h: Seduh e Dia da Mulher
14h às 18h: SIA e Dia da Mulher
8h às 12h: CLDF e Park Way
14h às 18h: Sudoeste e Sol Nascente
8h às 12h: Varjão e Lago Norte
14h às 18h: Paranoá e Seduh
8h às 12h: Recanto das Emas e Fercal
14h às 18h: Samambaia e Planaltina
8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Estrutural
14h às 18h: Candangolândia e Plano Piloto
*Com informações da Neoenergia

Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Datas foram publicadas no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (31)

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas
