
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Mudança é temporária e ocorre devido à reforma dos consultórios

Os atendimentos do ambulatório de odontologia do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) serão realizados, a partir da próxima segunda-feira (7), no Hospital Regional do Gama (HRG) e na Unidade Básica de Saúde 6 do Gama, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A mudança temporária de local é devido à reforma e ampliação do espaço utilizado pela equipe no HRSM. Dessa maneira, nenhum dos pacientes atendidos no ambulatório de odontologia do HRSM ficará desassistido durante a reforma. Esse tipo de parceria já foi feita quando a equipe de odontologia da UBS 3 de Santa Maria atendeu dentro do HRSM.
Os atendimentos realizados pelas equipes de cirurgia bucomaxilofacial, UTI odontológica, radiologia e imaginologia e do centro cirúrgico continuam ocorrendo normalmente no HRSM sem nenhuma alteração.
*Com informações do IgesDF

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Capacitação de unidades-sentinela permite a detecção precoce de surtos e resposta mais rápida no atendimento
