
Com estoque em nível crítico, Hemocentro de Brasília pede doações de sangue O-
Pacientes com esse tipo sanguíneo, que é considerado universal, terão atendimento preferencial na instituição até 10 de setembro
Final será disputada neste sábado (20) no Uruguai a partir das 17h Athletico-PR e Bragantino disputam neste sábado (20) a decisão da Copa Sul-Americana, a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Se o Massa Bruta busca o primeiro título da competição, o Furacão joga por sua segunda glória no …
Continue reading “Athletico-PR e Bragantino decidem Copa Sul-Americana”
Final será disputada neste sábado (20) no Uruguai a partir das 17h
Athletico-PR e Bragantino disputam neste sábado (20) a decisão da Copa Sul-Americana, a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Se o Massa Bruta busca o primeiro título da competição, o Furacão joga por sua segunda glória no torneio continental (após vencer em 2018 diante do colombiano Junior Barranquilla).
Como a decisão será em partida única, em caso de empate no tempo normal o jogo terá prorrogação. Se a igualdade persistir, a decisão será na disputa dos pênaltis.
O Athletico-PR chega sem problemas para o jogo decisivo, o que deve permitir ao técnico Alberto Valentim manter a escalação que vem adotando nas últimas partidas: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Kayzer e Terans.
Para o treinador, que chegou há pouco mais de 1 mês ao Furacão, a oportunidade de disputar a decisão de uma competição tão importante é um privilégio: “Uma oportunidade para nós, para o clube e para mim, que cheguei há pouco tempo. [Oportunidade de] marcar a história no clube”.
O Bragantino também vive um momento especial na temporada, ocupando o G4 do Campeonato Brasileiro e tendo a oportunidade de conquistar um título inédito. E uma das armas do Massa Bruta para fazer história na Sul-Americana é o atacante Ytalo, artilheiro do Braga na competição com 7 gols.
“Eu acho que a sensação é de orgulho, ainda mais pelo nosso começo da Sul-Americana que não foi tão bom. Depois conseguimos fazer uma grande campanha. Temos que continuar com esse pensamento, confiantes para o jogo. Apesar de a nossa equipe ser jovem, os mais velhos tentarão passar um pouco da experiência que têm para que os mais jovens tenham tranquilidade para jogar uma grande final e para que a gente possa sair com o título”, declarou o jogador.
O técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo a seguinte formação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
Fonte: Agência Brasil
Pacientes com esse tipo sanguíneo, que é considerado universal, terão atendimento preferencial na instituição até 10 de setembro
Unidade inaugurada em 1960 segue como um dos maiores hospitais do Brasil em atendimentos de alta complexidade
Secretaria de Saúde terá mais de 50 locais de atendimento para atualização das cadernetas
Acesso é gratuito ao evento cívico-militar, mas itens como garrafas de vidro, latas, drones, mastros, sprays e fogos de artifício não serão permitidos para segurança dos espectadores