
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

Jogando na Arena da Baixada, Furacão triunfa por 2 a 1 O Athletico-PR se tornou o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil após derrotar o Bahia por 2 a 1, na noite desta terça-feira (12) na Arena da Baixada, em Curitiba, na partida de volta das oitavas da competição. A …
Continue reading “Athletico-PR vence Bahia e está nas quartas da Copa do Brasil”
Jogando na Arena da Baixada, Furacão triunfa por 2 a 1
O Athletico-PR se tornou o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil após derrotar o Bahia por 2 a 1, na noite desta terça-feira (12) na Arena da Baixada, em Curitiba, na partida de volta das oitavas da competição.
A classificação do Furacão foi garantida porque na ida, na Fonte Nova, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari triunfou por 2 a 1.
Mesmo jogando fora de casa, diante de uma Arena da Baixada lotada, o Bahia começou melhor e não demorou a abrir o marcador. Logo aos 4 minutos, Davó aproveitou uma bola que sobrou na grande área para acertar de bicicleta e superar o goleiro Bento.
Mas na etapa final a partida mudou de figura, com o Athletico-PR sendo mais eficiente para empatar aos 32 minutos com o volante Erick, após cobrança de escanteio de Terans, e virar aos 48 minutos, com o atacante Rômulo, em nova assistência do uruguaio.
Após a classificação na competição continental, o Furacão joga pelo Brasileiro no próximo sábado (16) contra o Internacional. No mesmo dia o Bahia visita o Guarani pela Série B.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
