
Romário diz que aprendeu a lidar com a ‘trairagem’ na política e vê semelhanças com o futebol
Em entrevista exclusiva ao EXTRA, senador afirma que ambos são um jogo coletivo
Athletico PR emite nota oficial
“O Club Athletico Paranaense informa que notificou a empresa patrocinadora “Esportes da Sorte” da imediata suspensão da execução e exposição de sua marca junto ao Club, com base em prerrogativa contratual e legal, assim como solicitou em prazo determinado que preste esclarecimentos sobre a regularidade de sua operação diante dos fatos recentemente noticiados.
Esta decisão, além de outros fatores envolvidos, decorre da informação divulgada pelo Ministério da Fazenda (SPA/MF) de que as casas de apostas não listadas para operar no Brasil até o final do ano (caso da “Esportes da Sorte”) são consideradas ilegais e seus sites só ficam no ar até 10/10 para que apostadores resgatem valores depositados.”

Em entrevista exclusiva ao EXTRA, senador afirma que ambos são um jogo coletivo

Iniciativa prevê participação de atletas uma vez por semana, das 5h às 9h; primeira edição teve mais de 800 pessoas interessadas

Rubro-Negro pressiona durante boa parte da partida, cria oportunidades, mas sofre revés por 2 a 0 em Salvador e acaba eliminado da competição

Jogo de volta da 5ª Fase acontece nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Barradão
